MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 400 vagas para pessoas com deficiência

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 30/07/2012, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho para profissionais com deficiência demanda de mão de obra em diversos setores e localidades. Atualmente, a Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape), o Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência (SIVC), mais CB Contact Center, juntos, somam 404 oportunidades de emprego nos Estados de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na Avape são 280 vagas nas funções de assistente administrativo, operador de rádio, operador comercial, aprendiz, operador de teleatendimento, ajudante de produção, escriturário, auxiliar administrativo, operador comercial, agente de atendimento, monitor de informática, auxiliar de estoque, assistente de venda direta, auxiliar de recursos humanos, recepcionista e atendente de lanchonete.

Há vagas para todos os níveis escolares e os postos de trabalho estão distribuídos nas localidades de São Paulo capital, Itaquaquecetuba/SP, Sorocaba/SP, ABC paulista, Campinas/SP e Jundiaí/SP.

Os benefícios variam de acordo com cada vaga, incluindo, convênio médico, vale-transporte e alimentação. Os salários variam de R$629 a R$1.800.

Interessados devem encaminhar currículos para os e-mails: cristiane.arruda@avape.org.br; rosana.figueiredo@avape.org.br; carina.romero@avape.or.br; cintia.moreira@avape.org.br ou jose.marconi@avape.org.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4993-9205.

Já no SIVC as oportunidades são nos cargos de assistente de organização, promotor de vendas externas, auxiliar administrativo, ajudante de cozinha, atendente, operador de help desk, operador de telemarketing e auxiliar de limpeza. No total, são 104 colocações para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A maioria das vagas exige ensino médio completo, porém, também há chances para quem possui apenas o fundamental. Mais informações podem ser obtidas no site www.selursocial.org.br.

O processo seletivo da CB Contact Center, especializada em relacionamento com clientes, visa preencher 20 ofertas de trabalho como auxiliar de monitoria, na área de qualidade e processos, na matriz da empresa, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e na unidade do Bom Retiro, região central de São Paulo.

É desejável que os candidatos tenham ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. A contratação é para início imediato e o equipamento de trabalho será fornecido pela companhia. Currículos devem ser encaminhados para o email curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.