MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BrasilCenter abre 200 vagas em Ribeirão Preto/SP

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, ou previsão de conclusão em 2012, e conhecimentos de informática.

Redação
Publicado em 03/12/2012, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BrasilCenter, empresa de call center, informou a abertura de 200 vagas de emprego para representantes de atendimento em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, ou previsão de conclusão em 2012, e conhecimentos de informática. Há vagas pessoas com deficiência física.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, para carga horária de 36 horas semanais. Além da remuneração, os contratados terão direito aos benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, auxílio educação especial, seguro de vida, plano de carreira, convênios acadêmicos e oportunidade para crescimento profissional.

Interessados devem comparecer com currículo atualizado na rua Antônio Grelet, n° 121, Campos Elíseos, Ribeirão Preto. Os currículos também podem ser enviados para o email bccrpo@brasilcenter.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.