MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A seleciona 160 profissionais em São Paulo

Além dos requisitos específicos, para todas as funções é necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/04/2013, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C&A, rede de varejo de moda, abriu processo seletivo visando à contratação de 160 profissionais em diversos cargos e níveis escolares. As oportunidades estão distribuídas em todo o Estado de São Paulo.

Na área de vendas e atendimento, a empresa busca candidatos para atuar na operação de caixa, atendimento nos provadores, arrumação e reposição da área de vendas ou venda de produtos financeiros e eletrônicos. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo, iniciativa, dinamismo e desenvoltura, bom relacionamento interpessoal, além de gostar de trabalhar em equipe, com metas e desafios.

A rede também seleciona paras áreas de administração de benefícios, solicitação de materiais, controle de notas fiscais e controles diversos. As exigências são de ensino médio completo, experiência na área administrativa, domínio de informática (especialmente Excel, Word e Power Point), capacidade analítica e habilidade numérica, organização e disciplina.

Há oportunidades no setor de manutenção para candidatos com ensino médio técnico em instalações elétricas prediais, mais experiência em trabalhos de pintura, quadros elétricos, montagem de circuitos, telefonia, cabine primária, grupo gerador, fiação, hidráulica e pequenos consertos. A C&A ainda recruta seguranças, com exigência de ensino médio completo e vivência na função.

Para os departamentos de supervisão e gerência, com atuação na prevenção de perdas nas unidades, a rede busca profissionais com formação superior em qualquer área, experiência na coordenação de pessoas, capacidade para planejar e desenvolver estratégias de vendas, liderança, foco em resultados e clientes e objetividade de conduzir uma atividade de negócios.

Além dos requisitos específicos, para todas as funções é necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. Os valores dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Interessados devem se cadastrar no site www.cea.com.br ou enviar currículo atualizado para o e-mail rh.recrutamento@cea.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.