MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cyrela e Plano&Plano abrem 120 vagas em SP

Com a expansão de negócios imobiliários em São Paulo, a demanda de profissionais só aumenta em todo o Estado.

Redação
Publicado em 25/07/2012, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a expansão de negócios imobiliários em São Paulo, a demanda de profissionais só aumenta em todo o Estado. Atualmente, o Grupo Cyrela e a incorporadora e construtora Plano&Plano, juntos, oferecem um total de 120 vagas de emprego nas funções de corretor de imóveis e consultor imobiliário em diversas localidades.

Na Plano&Plano são 70 oportunidades para o cargo de consultor imobiliário, por meio de sua empresa Plano&Vendas. Na capital paulista são 55 vagas e outras 15 chances estão divididas nas regiões de Campinas, Jundiaí, Sorocaba e São José dos Campos, interior do Estado.

Para concorrer os candidatos devem ter ensino médio completo, além de desejável experiência com vendas de qualquer produto e disponibilidade nos finais de semana e feriados. O salário é variável de acordo com as vendas realizadas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@planoeplano.com.br. A seleção ficará em vigor até o preenchimento total da equipe.

Já o processo seletivo para o Grupo Cyrela visa recrutar 50 corretores de imóveis para as empresas Cyrela Brazil Realty e a Living Construtora. Deste montante, 40 colocações são para a capital e outras dez oportunidades para a cidade de Santos, litoral paulista. 

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e curso superior completo em qualquer área. Além dos requisitos básicos, o grupo solicita quatro características fundamentais: grande disponibilidade de tempo, ser comunicativo, manter o networking (contatos) ativo com o cliente e ser organizado.

Não é preciso experiência na área, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Segundo o diretor geral de vendas da Cyrela Brazil Realty, Gilson Hochman, a expectativa de ganho para um corretor é alta. "A construção civil é um dos principais mercados em expansão no Brasil e procuramos profissionais com perfil para atender esta crescente demanda", completa.

Os interessados devem entrar em contato pelo email rhvendas@cyrela.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.