Mais de 23 mil vagas em todo o Estado de São Paulo

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/04/2013, às 14h19

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos  pública gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece nesta semana um total de 23.178 mil vagas de trabalho em diversos cargos e setores. As oportunidades estão espalhadas em todo o Estado de São Paulo.

São várias opções de cargos disponíveis, tais como: auxiliar de cozinha, motorista, desossador, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, gari, dentre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Por meio de assessoria de imprensa, a SERT informa que é importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

PNEs – O sistema oferece ainda vagas para pessoas com deficiência, em parceira com o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef). São 272 em diversos cargos para atuação na capital paulista.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Comentários

Mais Lidas