MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury encerra inscrições para 70 oportunidades

Disponibilidade aos finais de semana é fundamental, já que a carga horária será em regime de escala, sendo seis dias trabalhados por um de folga.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/03/2013, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury, especializado em medicina e saúde, encerra nesta sexta-feira, dia 29, o prazo de inscrições para 70 vagas abertas em diversos cargos com atuação em São Paulo.

Interessados devem se inscrever nos sites www.vagas.com.br/v691456 ou www.vagas.com.br/v693830, dependendo do cargo pretendido. Basta cadastrar currículo e responder prova on-line de português. Os aprovados serão encaminhados a próximas etapas com prova de lógica, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor.

Saiba mais

As oportunidades são para os cargos de operador de atendimento e técnico de enfermagem. Para o primeiro cargo é necessário ter ensino médio completo e experiência em atendimento. Já para concorrer às vagas de técnico em enfermagem é preciso ter curso técnico na área e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo.

Disponibilidade aos finais de semana é fundamental, já que a carga horária será em regime de escala, sendo seis dias trabalhados por um de folga.

Além dos salários, os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.