Giraffas abre 240 oportunidades em São Paulo

A rede almeja selecionar 30 profissionais para cada unidade; as vagas são para diversos cargos com início imediato.

Redação
Publicado em 06/08/2012, às 13h30

A rede de restaurantes Giraffas dispõe atualmente de 240 oportunidades em diversos cargos e setores para atender essa demanda de funcionários. As vagas de trabalho, entre recolocações e novas contratações, são para unidades da rede em várias regiões do Estado de São Paulo.

Na capital paulista, a companhia contrata para os restaurantes dos shoppings Metrô Tucuruvi e Santana Parque Shopping, além de uma unidade no bairro Pari. Já na região do ABC, a franquia do Shopping Santo André também oferece vagas de emprego. No interior, há oportunidades de trabalho nas cidades de Campinas, (Parque D.Pedro Shopping), Jundiaí (Jundiaí Shopping), São José do Rio Preto (Shopping Cidade Norte) e Mogi Guaçu (Buruti Shopping). Serão selecionados cerca de 30 profissionais para cada unidade.

As ofertas operacionais estão divididas nos cargos de atendente de balcão, encarregado e gerente de loja. Os atendentes devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas que residam próximas a unidade da rede. É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Outro fator que será determinante na seleção dos candidatos é o interesse de trabalhar com atendimento ao público e que sejam dinâmicos. 

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, disponibilidade de horário e, também aos finais de semana, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.

Seleção –  As etapas de seleção variam conforme o cargo e a localidade. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. O valor dos salários não foi divulgado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, é compatível com o mercado, variando conforme a localidade e função. Além da renumeração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Como participar – Interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos atualizados para o e-mail vagassp@giraffas.com. Apesar das oportunidades serem para início imediato, a companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas