MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GS Terceirização abre 106 vagas em São Paulo

Todas as vagas são em regime CLT.

Redação
Publicado em 29/02/2012, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GS Terceirização, empresa atuante no mercado de serviços de portaria, limpeza e serviços gerais, abriu processo seletivo para 102 oportunidades de trabalho em diversas funções para atuação em todo o Estado de São Paulo.

Para o cargo de porteiro / controlador de acesso feminino e masculino são 37 vagas; para auxiliar de limpeza feminino são 30 postos abertos; para auxiliar de limpeza masculino são 20 chances; e para a função de auxiliar de serviços gerais são 15 oportunidades.

Para ocupar o cargo de porteiro é exigido ensino fundamental completo, já para os cargos de auxiliar de limpeza e serviços gerais é necessário apenas que os candidatos sejam alfabetizados. A empresa tem preferência por candidatos com experiência na função, contudo, não é uma exigência desde que os candidatos tenham boa postura, boa comunicação e estabilidade em empregos anteriores.

Todas as vagas são em regime CLT e os salários oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, cesta básica de alimentos, convênio odontológico e, em alguns casos, assistência médica.

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo consiste em entrevista com gestores de recursos humanos, aplicação de teste psicológico, redação, participação em treinamento com bom aproveitamento e assimilação do conteúdo, teste situacional.

Mesmo o profissional que atenda todos os requisitos desejados pela companhia, ele ainda recebe um treinamento específico antes de ser encaminhado para um trabalho em condomínio. “O treino é voltado para preparação das atividades a serem exercidas com ênfase na segurança e patrimônio. O intuito é garantir que o porteiro, por exemplo, adquira o conhecimento necessário à execução das atividades em seu posto de trabalho através das regras do condomínio” explica Jorge Margueiro, representante da GS Terceirização.

Para participar da seleção, candidatos interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, na rua Barão de Itapetininga, n° 46, 7º andar, no Centro de São Paulo, ou enviar currículo atualizado para rh@gssaneamento.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.gsterceirizacao.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.