MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultorias selecionam 161 trabalhadores em SP

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 18/07/2012, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A prática de grandes empresas terceirizarem o processo de seleção para novos funcionários está cada vez mais comum. Atualmente, as consultorias especializadas no recrutamento de profissionais Luandre e InteriorRH, juntas, oferecem um total de 161 oportunidades de emprego em diversos cargos em São Paulo.

A seleção na Luandre visa contratar 141 trabalhadores para o cargo de auxiliar operacional, com atuação em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo. A vaga é efetiva e para se candidatar é necessário quem os candidatos tenham ensino médio completo.

Além do salário no valor de R$ 785,42, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e refeição no local. Os selecionados atuarão com rotinas de logística.

A seleção consiste em análise e triagem curricular e uma entrevista com gestor de recursos humanos da Luandre. Os aprovados serão encaminhados para nova entrevista e, caso seja necessário, testes específicos com os responsáveis da empresa contratante.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.luandre.com.br.

Já para a InteriorRH são 20 oportunidades, sendo dez vagas para o cargo de ajudante geral para indústria pindorama e outras dez chances na função de costureira em uma fábrica de roupas. Todos os postos de trabalho são para atuação na cidade de Catanduva, a cerca de 380 km da capital paulista.

Para se candidatar na vaga de ajudante geral é necessário ser do sexo masculino e ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos. Já para as interessadas no cargo de costureira, a empresa solicita candidatas com experiência na função.

O valor dos vencimentos e os benefícios oferecidos não foram informados. Currículos devem ser cadastrados no site www.interior-rh.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.