MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 300 vagas de emprego em todo o país

Há oportunidades para candidatos de diversos níveis escolares; os salários são compatíveis com o mercado.

Redação
Publicado em 14/08/2012, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de tecnologia da informação continua aquecido em todo o país, oferecendo diversas oportunidades de emprego. Atualmente, as companhias Softplan/Poligraph e Alterdata, juntas, dispõem de 309 vagas em vários cargos e setores. Os postos de trabalho estão distribuídos nos Estados do Amazonas, Acre, Ceará, Sergipe, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

A Softplan/Poligraph, especializada em desenvolvimento de softwares, busca 244 profissionais para os cargos de analista de suporte ao usuário, analista de sistemas, analista programador Delphi, analista de testes, analista implementador Java, gestor de projetos, redator técnico, analista financeiro, analista de relacionamento, analista programador ETL/JAVA, analista de sistemas / migração de dados, assistente comercial e analista de aplicações e infraestrutura.

Todas as vagas exigem do candidato formação em cursos de tecnologia da informação ou áreas correlatas, mais conhecimento técnico e experiência na função almejada. As oportunidades estão espalhadas nos Estados do Acre, Ceará, Bahia, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, convênio odontológico e apoio à graduação, pós-graduação e certificações de tecnologia.

Interessados podem cadastrar seus currículos no endereço eletrônico www.softplan.com.br, acessando o campo ‘Talentos’.

Já o processo seletivo na Alterdata visa à contratação de 65 profissionais nas localidades de Manaus/AM, Aracajú/SE, Salvador/BA, Feira de Santana/BA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Bauru/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Sorocaba/SP, Campos/RJ, Uberlândia/MG, Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Uberaba/MG, Curitiba/PR, Londrina/PR, Maringá/PR, Porto Alegre/RS e Teresópolis/RJ.

Os cargos disponíveis são nas funções de programador automação comercial, programador automação contábil, inspetor de qualidade, programador de gestão empresarial, programador de URA, instrutor de departamento pessoal, gerente, administrador, consultor comercial, assistente de vendas e profissional de suporte.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado. Há vagas para trabalhadores com ensino médio completo, superior em andamento e profissionais com pós-graduação e/ou especialização na área da vaga pretendida.

O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevistas junto a gestores e testes específicos. Além dos vencimentos e benefícios, a companhia oferece treinamento e oportunidade de plano de carreira. “Acreditamos que o ambiente da empresa precisa ser gostoso, confortável, prazeroso. Para conquistar este objetivo, muitos investimentos são feitos no ambiente de trabalho”, explica Ladmir Carvalho, diretor-executivo da Alterdata.

Candidatos interessados devem acessar o site www.alterdata.com.br e cadastrar currículo na seção ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.