MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET e Nextel dispõem de 68 vagas de emprego

Em ambas as companhias os requisitos como experiência profissional e nível de escolaridade são bastante variados, conforme o cargo e localidade.

Redação
Publicado em 09/08/2012, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o crescimento tecnológico do país, empresas de telecomunicações sempre buscam novos funcionários visando atender a demanda de serviços gerada no setor. Atualmente, as companhias NET e Nextel, juntas, oferecem um total de 68 oportunidades de emprego em diversos cargos e localidades.

A NET dispõe de 45 vagas nos cargos de analista administrativo, analista de marketing, assistente administrativo, assistente de atendimento, atendente de pessoal, auxiliar de almoxarifado, auxiliar técnico, auxiliar técnico de desconexão, consultor de negócios no varejo, coordenador de atendimento, operador COP, operador de televendas, representante comercial, vendedor externo e vendedor de pequenas e médias empresas.

As oportunidades estão espalhadas nas localidades de Jaú/SP, Franca/SP, Americana/SP, Goiânia/GO, Belo Horizonte/MG, Capão da Canoa/RS, Salvador/BA, Rio Grande/RS, Curitiba/PR, Anápolis/GO, Vitória/ES e Florianópolis/SC.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.netcombo.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe na NET’.

Já o processo seletivo da Nextel visa o preenchimento de 23 vagas de trabalho nos cargos de analista de atendimento ao cliente, analista de marketing, analista de planejamento de vendas, analista de prevenção a fraude coorporativa, analista de recursos humanos, assessor comercial, assistente administrativo, assistente de atendimento técnico, atendente de loja, atendente de vendas, especialista em interconexão, executivo de canal indireto (varejo), supervisor de call center e supervisor de vendas.

A empresa busca profissionais em São Paulo/SP, São Vicente/SP, Campinas/SP, Americana/SP, Santos/SP, São José dos Campos/SP, Porto Alegre/RS, Caxias do Sul/RS e Salvador/BA.

Para concorrer às oportunidades basta o candidato acessar o portal www.oportunidadesnextel.com.br, e cadastrar currículo na seção ‘Junte-se a nós’.

Em ambas as companhias os requisitos como experiência profissional e nível de escolaridade são bastante variados, conforme o cargo e localidade. Os valores dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Após análise curricular, candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa de seleção que pode conter entrevistas, dinâmicas de grupo e/ou testes específicos. As empresas não determinaram uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.