MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de TI abre 244 vagas em sete Estados

Oportunidades são para os Estados de São Paulo, Santa Catarina Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul e Acre.

Redação
Publicado em 30/07/2012, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Softplan/Poligraph, empresa especializada em desenvolvimento de softwares, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 244 vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul e Acre.

A companhia busca profissionais de diversas áreas de atuação. Confira os requisitos de cada vaga:

Analista de suporte ao usuário – Formação em tecnologia da informação ou direito, mais experiência no suporte a usuários de sistemas ERP ou conhecimento sobre sistemas usados no meio judicial são valorizados.

Analista de sistemas – Curso superior completo ou em andamento em sistemas de informação ou cursos correlatos. É preciso ter experiência com análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos, mapeamento de processos e modelagem de dados, com facilidade para trabalhar em equipe

Analista programador Delphi – Superior completo ou em andamento em sistemas de informação ou cursos correlatos, mais vivência em desenvolvimento de sistemas Delphi e orientação a objetos.

Analista de testes – Além de superior completo ou em andamento em sistemas de informação, é necessário conhecimento em processo de desenvolvimento de software, processo de homologação de produto, qualidade de software e automatização de testes, técnicas e modelos de qualidade e maturidade de processos.

Analista implementador Java – Formação em sistemas de informação e experiência e domínio da linguagem JAVA em desenvolvimento Web e experiência com SQL e XML.

Gestor de projetos – Curso superior em sistemas de informação, mais experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de negociação, gestão de conflitos, apresentação e comunicação e conhecimentos de MS Project.

Redator técnico – Formação em Letras/Português, para atuar na elaboração de conteúdos para treinamentos e informativos internos.

Analista financeiro – Formação em administração, economia ou contabilidade, mais experiência em controladoria.

Analista de relacionamento – Formação em sistemas de informação, administração, economia ou cursos correlatos. Vivência no atendimento a clientes é valorizada.

Analista programador ETL/JAVA – Superior em sistemas de informação, mais conhecimentos em ferramentas de ETL, preferencialmente Kettle; linguagem SQL; modelagem de dados e Java.

Analista de sistemas / migração de dados – Curso superior em sistemas de informação e conhecimento em banco de dados, SQL e linguagem de programação.

Assistente comercial – Superior completo em administração ou marketing e noções de Word, Excel e Power Point. Experiência na área comercial e conhecimento da língua espanhola são requisitos diferencias.

Analista de aplicações e infraestrutura – Curso superior em sistemas de informação, mais conhecimentos em servidor de aplicação JAVA, sistemas operacionais, APACHE e aplicações em três camadas.

“Buscamos profissionais com iniciativa, pró-atividade, perfil analítico e com facilidade de relacionamento interpessoal. Domínio da língua portuguesa e boa comunicação escrita e verbal também são muito importantes”, comenta Roseli Rodrigues, gerente de recursos humanos da empresa.

Os salários são compatíveis com o mercado, segundo assessoria de imprensa. A empresa oferece os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, convênio odontológico e apoio à graduação, pós-graduação e certificações de tecnologia.

Interessados podem cadastrar seus currículos no site www.softplan.com.br, acessando o campo ‘Talentos’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.