MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC&E busca assistente de conteúdo em São Paulo

Venha fazer parte da nossa equipe!

Redação
Publicado em 24/02/2012, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos está com uma oportunidade para o cargo de assistente de conteúdo em aberto. A vaga destina-se a profissionais com nível de escolaridade magistério e/ou ensino superior em administração, letras ou marketing. O início dos trabalhos está previsto para o começo de março.

Para se candidatar é necessário que os interessados tenham conhecimentos em informática, especialmente em Photoshop, Corel Draw e pacote Office (Word, Powerpoint e Excel). Experiência na área de concursos públicos é diferencial.

O profissional selecionado terá como atribuições as seguintes tarefas: organizar o conteúdo pedagógico e geral da Área VIP JC; atendimento aos assinantes via e-mail e telefone; relatórios gerais de assinantes para pesquisas de satisfação; identificar novas tendências e solicitações dos assinantes; análise diária de conteúdo; contato e agendamento de gravações com professores; e assistência nas gravações periodicamente realizadas.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados para uma avaliação e entrevista.

O valor do salário oferecido é a combinar. Além da remuneração, o selecionado receberá comissão escalonada através de metas e vale-transporte.

O local de trabalho é na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail redacao@jcconcursos.com.br constando no assunto da mensagem, o título “Assistente de conteúdo”.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Páscoa gera quase 8 mil vagas em todo o país

Saúde/SP: Grupo Bandeirantes oferece 38 vagas em hospitais

Diversos cargos: Baterias Moura abre 85 vagas em todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.