MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut abre 50 oportunidades em São Paulo

A contratação faz parte de programa interno da empresa.

Redação
Publicado em 06/03/2012, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurante Pizza Hut abriu processo seletivo visando o preenchimento de 50 oportunidades de trabalho em diversas funções destinadas a pessoas acima de 60 anos em São Paulo. A contratação faz parte de programa interno da empresa.

As vagas são para os cargos de atendimento ao cliente, supervisão e recepcionista. Os salários não forma divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de planos de saúde, plano odontológico, cesta básica, seguro de vida e alimentação no local.

Os selecionados do projeto atuam em todas as funções dos restaurantes, desde que preencham os requisitos solicitados para a função e tenham interessem em executá-la. Há também plano de carreira para esses funcionários.

“Além da bagagem profissional desses colaboradores acima de 60 anos, eles são um exemplo para os mais jovens. São hospitaleiros e se destacam pelo sorriso e atenção com os clientes”, comenta Jorge Aguirre, diretor executivo da Pizza Hut em São Paulo.

Seleção - O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos que atenderam o perfil desejado pela empresa serão convocados a entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou gerentes responsáveis da unidade.

Como participar -  Interessados devem cadastrar currículo em nosso site www.pizzahutsp.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas. Outra forma de se candidatar as vagas é deixar o currículo em uma das 18 unidades da marca na Grande São Paulo. Os endereços podem ser obtidos também no site da companhia. Não há uma data limite para entrega de currículos, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.