Empresas oferecem 328 vagas no setor de serviços

A demanda de profissionais no setor de serviços continua em alta no Estado de São Paulo.

Redação
Publicado em 07/03/2012, às 14h37

A demanda de profissionais no setor de serviços continua em alta no Estado de São Paulo. A Laborh, empresa de recrutamento de trabalhadores e a Olímpia SPA, especializada em tratamento de beleza, juntas, dispõem de 328 oportunidades de emprego na capital paulista e na cidade do Guarujá.

Na Laborh são 300 vagas temporárias para atuação no Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado no Litoral Sul do Estado. Os postos de trabalho abertos são nos cargos de auxiliar de serviços de limpeza e arrumação, ajudante de cozinha, babá, garçonete, garçom, mensageiro e recepção dos hóspedes, auxiliar de almoxarifado e steward, profissional responsável pela limpeza e higienização de cozinha.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao hotel com cédula de identidade (RG), CPF e carteira de trabalho. As entrevistas serão realizadas de segunda a quinta-feira, às 9h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 2104-3002 ou (13) 2104-3006.

Já na Olímpia SPA, a seleção visa à contratação de 28 novos colaboradores em diversos cargos. As vagas estão distribuídas em suas filias espalhadas pela cidade de São Paulo.

São dez oportunidades para massoterapeuta, dez para esteticista, cinco para recepcionista e três para serviços gerais. As pessoas interessadas devem ter idade acima de 18 anos e para ocupar as vagas de massoterapeuta e esteticista é necessário ter curso específico na área.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de regime de contratação CLT e cesta básica como benefício.

Interessados devem enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o email rh@olimpiaspa.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Páscoa: Empresas abrem 3,8 mil vagas em todo o país

Fast food/SP: McDonald’s abre 300 vagas para atendente em SP

Comentários

Mais Lidas