MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 200 vagas na Grande São Paulo

As vagas são tanto para operador de telemarketing ativo quanto receptivo.

Redação
Publicado em 08/03/2012, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de telemarketing é um dos que mais empregam profissionais em todo o país. A rede de supermercados varejista Carrefour realiza processo seletivo na próxima semana visando à contratação de 200 colaboradores para o cargo de operador de telemarketing na Grande São Paulo.

As vagas são para operador de telemarketing ativo e receptivo. O valor do salário oferecido não foi divulgado, no entanto, é compatível com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Além da remuneração, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio-ótica, farmácia, cartão da empresa com condições especiais na compra de produtos e previdência privada.

A seleção está aberta a candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Segundo a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), cerca de 45% dos teleatendentes em atividade são profissionais de 18 a 24 anos, que conquistaram nas centrais de atendimento a primeira atividade remunerada de suas vidas. “Estes profissionais recebem treinamento e são capacitados pelas empresas antes de serem colocados no atendimento aos clientes. Por isso, a absorção de profissionais inexperientes é normal para essa atividade”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

O processo seletivo também oferece vagas para pessoas com deficiência. As etapas consistem em testes, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária é de 36 horas por semana, em períodos manhã, tarde e noite. Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais entre os dias 12 e 14 de março das 8 às 16hs no Centro Comercial de Alphaville, localizado na rua Calçadas das Tulipas, n° 27, Barueri.

Douglas Terenciano

Veja também:

Cursos gratuitos: Inscrições abertas para mais de 11 mil vagas

Capital e litoral paulista/SP: Empresas oferecem 328 vagas no setor de serviços

Diversos cargos/SP: Atento oferece 709 vagas na capital paulista

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.