MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST realiza mutirão de emprego com 500 vagas

Os salários oferecidos chegam a R$ 1.024.

Redação
Publicado em 14/03/2012, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador promove nos dias 15 e 16 de março, quinta e sexta-feira, mutirão de emprego, oferecendo 500 oportunidades em diversos cargos a moradores de Embu-Guaçu, Região Metropolitana de São Paulo.

As chances estão distribuídas para os cargos de auxiliar de limpeza (100 vagas), porteiro (150), vigilante (150) e atendente de lanchonete (100). A escolaridade exigida varia entre ensino fundamental e médio. Os salários oferecidos chegam a R$ 1.024.

“Os Mutirões de emprego tem favorecido vários trabalhadores, e a intenção do CST com esses eventos é essa, aumentar ainda mais as chances de colocação e recolocação no mercado de trabalho. Ressaltamos que algumas empresas estarão presentes no dia para realizar todo o processo seletivo, portanto, os candidatos devem ir preparados para participar de testes e entrevistas direto com o empregador”, informa Flávio Luciano da Silva gerente da unidade de atendimento do CST de Santo Amaro.

O mutirão acontece na praça Henrique Schunck, n° 28, praça do Cipó, Embu-Guaçu, das 9h às 15h. Interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado, certificado de escolaridade, Carteira de Trabalho, CPF, RG e PIS para participar das inscrições.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.