MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo abre 50 vagas no Spoleto e Domino’s Pizza

A companhia oferece salário inicial de R$ 622, mais os benefícios.

Redação
Publicado em 20/03/2012, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Trigo abriu processo seletivo com intuito de preencher 50 vagas de emprego efetivas e de início imediato no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os postos abertos são para as redes de alimentação Spoleto e Domino’s Pizza.

Os cargos disponíveis são nas funções de operador de loja, atendente, operador de caixa, copeiro e cozinheiro. Os novos funcionários receberão treinamento específico. A empresa busca candidatos de ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em diferentes horários.

A companhia oferece salário inicial de R$ 622, mais os benefícios de plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, vale-transporte, vale-refeição, plano de carreira, participação nos lucros e programa de desenvolvimento interno.

Atribuições – Os selecionados irão atuar em lojas próprias e/ou franquias de uma das redes, com manipulação de alimentos, limpeza e higienização da loja, atendimento ao cliente e atendimento telefônico.

A jornada de trabalho será em turno 12 por 36, trabalhando dia sim, dia não, das 14h às 2h da manhã ou 6 x 1, das 18h às 2h da manhã, com uma folga na semana e um domingo no mês.

As etapas do processo seletivo consistem em testes simples e entrevista com profissional de recursos humanos da empresa e gestor responsável pelo setor da vaga ofertada.

Algumas características são valorizadas durante o processo seletivo, tais como gostar de trabalhar em equipe e com o público, boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade e raciocínio rápido, atenção e concentração. Os recém-contratados iniciam o treinamento já com carteira assinada.

Como se inscrever – Candidatos do Rio de Janeiro devem se apresentar na rua do Rosário, n° 140, sobreloja, Centro do Rio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e, procurar por Robson Lourenço, Débora Garcia ou Lucimara Diniz.

Já os interessados de São Paulo devem comparecer à rua Brigadeiro Faria Lima, n° 1.993, sala 27/28, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e, procurar por Sabrina Durra Lachter ou Marjorie Reis.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.