MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raia Drogasil contrata 100 auxiliares de farmácia

As oportunidades estão distribuídas em nove Estados brasileiros.

Redação
Publicado em 19/04/2012, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais em diversas unidades espalhadas pelo país, a rede de farmácias Raia Drogasil abriu processo seletivo visando o preenchimento de 100 vagas voltadas a profissionais com deficiência para a função de auxiliar de farmácia. As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia.

Para se candidatar é necessário ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Gostar de lidar com pessoas e facilidade de comunicação serão requisitos diferenciais no processo de seleção. Não é necessária experiência na função.

O valor da remuneração é compatível com o mercado, segundo a assessoria de imprensa. Além do vencimento, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros e cartão convênio farmácia.

O processo de seleção será composto por três fases. A primeira com análise de currículo, em que pré-selecionados serão convocados para dinâmica de grupo e, logo em seguida, teste de competências. Por fim, os candidatos serão entrevistados pelo gestor de recursos humanos. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

Como participar - Interessados podem cadastrar seus dados nos sites www.drogaraia.com.br e/ou www.drogasil.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. Outras maneiras de se candidatar é enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br, ou entregando-o pessoalmente em qualquer filial da Drogasil aos cuidados dos gerentes das lojas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.