ALLIS abre 70 vagas em São Paulo

As oportunidades se encaixam no perfil de candidatos de primeiro emprego.

Redação
Publicado em 23/04/2012, às 14h39

A ALLIS, empresa especializada no mercado de recursos humanos, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 70 oportunidades de emprego para atuar em grande companhia no setor varejista. Os selecionados irão trabalhar na Zona Sul da cidade de São Paulo.

As vagas são temporárias com grandes chances de efetivação, após o período de demanda. A organização procura profissionais para ocupar o cargo de coletor de dados e o salário oferecido é de R$ 657. Não é preciso experiência, pois os contratados passarão por treinamento antes de exercerem a função.

Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte e vale-refeição. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo ou cursando, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, 6 horas por dia.

O processo seletivo prevê duas entrevistas: uma inicial com os recrutadores da ALLIS e outra com o gestor responsável da empresa contratante.

Para se inscrever, basta que os interessados compareçam na rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, bairro da República, São Paulo, até o dia 27 de abril, das 10h às 15h, com currículo atualizado e documentos pessoais e procurar por Michelle Lima na recepção, mencionando a vaga de interesse. 

Se o candidato preferir, pode cadastrar seu currículo no site www.allis.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas