MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Bandeirantes oferece 57 vagas em hospitais

Os selecionados irão trabalhar no hospital Leforte, no Morumbi e no hospital Bandeirantes, situado na Liberdade, região central da cidade.

Redação
Publicado em 30/04/2012, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Saúde Bandeirantes abriu processo seletivo com intuito de contratar 57 profissionais em diversos setores e níveis de escolaridade. Os selecionados irão trabalhar no hospital Leforte, no Morumbi e no hospital Bandeirantes, situado na Liberdade, região central da cidade.

São seis vagas para auxiliar de enfermagem, 26 oportunidades para técnico em enfermagem, quatro para recepcionista, quatro para auxiliar de farmácia e outras 17 ofertas para auxiliar de higiene hospitalar.

Exigências – Para se candidatar nos cargos de auxiliar e técnico de enfermagem é necessário ter experiência em unidade internação em hospital geral, UTI adulto, pronto socorro adulto e infantil, mais registro profissional no órgão responsável da classe, neste caso, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Já para a oportunidade de recepcionista é exigido vivência em rotinas de atendimento ao público.

Para ocupar a função de auxiliar de farmácia é preciso que os candidatos tenham experiência em rotinas de farmácia hospitalar, tais como dispensação de medicamentos, fracionamento, dentre outras. A preferência é por trabalhadores com curso técnico de farmácia, no entanto, o grupo também aceite inscrições de interessados com ensino médio completo. Já para o cargo de auxiliar de higiene hospitalar as exigências são de experiência em serviços de limpeza e conservação de ambientes.

Há oportunidades para os turnos da manhã, tarde e noite. Os salários e benefícios não foram informados, no entanto, a empresa informa que são compatíveis com o mercado de trabalho.

Seleção – O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Os pré-selecionados farão testes específicos da função pretendida e entrevistas individuais com gestor de recursos humanos do grupo. Em alguns cargos, parte da seleção poderá ser realizada em formato de dinâmica de grupo, dependendo da demanda de candidatos.

Como participar – Os interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar nos sites www.hospitalbandeirantes.com.br ou www.hospitalleforte.com.br. O Grupo Saúde Bandeirantes não determinou uma data para o término da seleção.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.