MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

a2YOU abre 20 vagas para vendedor

Os atendentes irão trabalhar com sistema de metas.

Redação
Publicado em 12/04/2012, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A a2YOU, rede de varejo de produtos e acessórios eletrônicos, abriu seleção para 20 vagas de atendente de vendas nas lojas nos shoppings Pátio Higienópolis, Paulista, Market Place e Iguatemi, em São Paulo e shoppings Mueller e Barigui, em Curitiba (PR).

É desejável ter nível superior em qualquer área e gostar da área de vendas. Outras características importantes são valorizadas pela empresa, tais como atitude, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, alto grau de interesse no conhecimento e uso de novas tecnologias.

Os turnos de trabalho são de oito horas por dia, seis dias por semana. Finais de semana e feriados podem estar incluídos. Os atendentes irão trabalhar com sistema de metas.

Os benefícios oferecidos são: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, desconto em farmácia e remuneração variável anual.

Interessados devem enviar currículo para  a2youcarreira@a2you.com.br e, no assunto, colocar o nome da vaga para qual estão se candidatando ‘Vendedor São Paulo’ ou ‘Vendedor Curitiba’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.