MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALLIS seleciona 20 atendentes para Häagen-DazsTM

Para se candidatar os interessados devem ter idade entre 18 e 29 anos, ensino médio completo.

Redação
Publicado em 05/07/2012, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALLIS, consultoria especializada em serviços de recursos humanos, seleciona 20 profissionais para vagas efetivas na função de atendente de sorveteria de lojas da Häagen-DazsTM, pertencente a General Mills, multinacional do segmento alimentício, em São Paulo.

Além de salário fixo no valor de R$ 847, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida e também participação nos lucros.

Para se candidatar os interessados devem ter idade entre 18 e 29 anos, ensino médio completo, além de experiência com atendimento ao público em qualquer segmento.

Os profissionais aprovados serão responsáveis pelo atendimento e pela organização do estabelecimento, colaborando para que o consumidor tenha uma experiência única ao visitar as lojas da marca.

É necessário também ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1, com carga horária de 44 horas semanais, das 14h40 às 22h.

A seleção consiste em uma entrevista com o recrutador da ALLIS e outra com o gerente da empresa contratante. Interessados podem comparecer munidos de currículo atualizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na filial da ALLIS, localizada à rua Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, no Centro da capital paulista e procurar Maiara Passos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2155-9673.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.