MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis seleciona 200 profissionais em São Paulo

As oportunidades são para trabalhar em Alphaville.

Redação
Publicado em 19/07/2012, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, consultoria especializada em recursos humanos, abriu processo seletivo visando a contratação de 200 profissionais para cargos efetivos na função de analista de atendimento da Tempo Assist, empresa de grande porte na área de prestação de serviços em assistência de saúde. As oportunidades são para trabalhar em Alphaville, região Metropolitana de São Paulo.

A jornada de trabalho é se seis horas diárias e para se candidatar é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Atribuições – Os profissionais selecionados serão responsáveis por efetuar atendimento telefônico, de acordo com serviços e/ou produtos oferecidos pelos clientes de seu site, fornecendo informações e realizando atendimento receptivo.

Além de contratação em regime CLT, a empresa oferece salário de R$ 675, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, lanche no local, auxílio-creche e convênios com faculdades da região. A empresa contratante ainda oferece possibilidade de crescimento, com programas de recrutamento interno, no qual o profissional pode migrar de área após seis meses de trabalho.

Seleção – O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos que atenderem o perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados e convocados a segunda etapa junto a gestores de recursos humanos da Allis para entrevistas iniciais. Os aprovados serão encaminhados para última fase da seleção já com os responsáveis da empresa contratante, para dinâmicas de grupo e entrevistas finais.

Como participar – Interessados devem cadastrar currículo no site www.allis.com.br, buscando as oportunidades pelo código 164120, até o dia 25 de julho.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.