MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 50 vagas em SP e no RJ

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 12/07/2012, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, consultoria especializada em serviços de recursos humanos, e a Alog Data Centers, atuante no ramo de tecnologia, juntas, oferecem um total de 50 oportunidades de emprego em diversos cargos nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na Allis, a seleção visa preencher 20 vagas efetivas na função de atendente de sorveteria de lojas da Häagen-DazsTM, pertencente a General Mills, multinacional do segmento alimentício, em São Paulo.

O salário é de R$ 847 e a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida e também participação nos lucros.

Para se candidatar os interessados devem ter idade entre 18 e 29 anos, ensino médio completo, além de experiência com atendimento ao público em qualquer segmento.

Interessados podem comparecer munidos de currículo atualizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na filial da ALLIS, localizada à rua Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, no Centro da capital paulista e procurar Maiara Passos.

Já para a Alog Data Centers são 30 oportunidades nas suas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Tamboré, na Grande SP.

São dez vagas para a área comercial e outras 20 ofertas no departamento de tecnologia e  Infraestrutura. Para todas as vagas os benefícios são: plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte, convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias.

A seleção consiste em triagem de currículos, aplicação de testes, entrevistas com o gestor de cada área e profissionais de recursos humanos. “Nosso processo seletivo é rigoroso porque buscamos profissionais ágeis, comprometidos, francos, com constante desejo de desenvolvimento. Essas características fazem parte da cultura da Alog”, comenta Victor Arnaud, diretor da empresa.

Interessados devem se cadastrar no site www.alog.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.