MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata abre 56 vagas em nove Estados

São diversas funções disponíveis.

Redação
Publicado em 27/06/2012, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de softwares Alterdata abriu processo seletivo visando à contratação de 56 profissionais em diversos cargos para atuação nos Estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

A empresa busca novos colaboradores para atender a demanda de seus departamentos de automação contábil e comercial, vendas, gerência, administração, inspeção de qualidade, gestão empresarial, departamento pessoal, fiscalização e programação.  

Os cargos de programador de automação comercial e programador de automação contábil exigem graduação em uma área da informática, certificação em Delphi e conhecimentos na área. Já para concorrer a uma vaga de inspetor de qualidade pack é preciso ter ensino médio completo e conhecimento avançado em informática. O candidato interessado em uma das vagas de programador de gestão empresarial precisa ser graduado em ciência da computação, além de conhecimento avançado em Delphi e em lógica de programação.

Para os cargos da área comercial, gerente e vendas, a empresa solicita preferencialmente graduação em administração, ciências contábeis, marketing ou informática, além de conhecimento em vendas externas. Os profissionais que tiverem interesse em concorrer a uma vaga na área administrativa precisam ser dinâmicos, ter conhecimento de cálculos, graduação em administração ou ciências contábeis e conhecimento de informática. Na área de treinamento, os candidatos aos cargos de instrutor de departamento pessoal e instrutor fiscal precisam ter graduação em administração ou ciências contábeis, conhecimento em práticas trabalhistas, informática e práticas fiscais.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Segundo assessoria, o salário é compatível com o mercado local. Interessados devem cadastrar currículo no site www.alterdata.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.