MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Apetit seleciona 450 trabalhadores em sete Estados

A empresa busca profissionais proativos, com interesse em crescimento e comprometidos com os resultados.

Redação
Publicado em 28/08/2012, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Apetit, empresa especializada em refeições coletivas, abriu processo seletivo para aproximadamente 450 novas oportunidades de emprego em diversos cargos e localidades.

Serão contratados profissionais para as posições de cozinheiro, cozinheiro iniciante, auxiliar de cozinha, gerente de unidade, nutricionista, técnico de segurança e auxiliar administrativo. As oportunidades são distribuídas nos Estados de São Paulo (140 vagas), Paraná (100), Santa Catarina (100), Bahia (20), Rio de Janeiro (45), Minas Gerais (25) e Goiás (20).

Segundo informações de assessoria de imprensa, além de salário fixo compatível com o mercado, os contratados terão direito aos benefícios de convênio médico, odontológico, seguro de vida, cesta básica e refeições.

A empresa busca profissionais proativos, com interesse em crescimento e comprometidos com os resultados. O processo seletivo consiste em análise de currículos, entrevista presencial e por Skype.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.apetit.com.br. O candidato também pode se inscrever enviando currículo atualizado para o e-mail rh12@apetit.com.br ou entregando-o pessoalmente em uma das unidades da rede.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.