MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arezza seleciona 185 profissionais em São Paulo

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular.

Redação
Publicado em 10/04/2012, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arezza Recursos Humanos, consultoria especializada em recrutamento de profissionais, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 185 oportunidades de emprego em diversos cargos e setores. Os postos de trabalho são para início imediato e estão distribuídos em todo o Estado de São Paulo.

As vagas são para os cargos de consultor de negócios, auxiliar de obras, meio oficial hidráulico, meio oficial elétrico, oficial hidráulico, oficial elétrico, encarregado e supervisor de obras.

Para concorrer ao cargo de consultor de negócios, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, experiência em vendas de serviços, especialmente trabalho temporário e terceirizado, como limpeza ou portaria. Também será exigido curso superior completo ou cursando em qualquer área. Algumas características pessoais serão valorizadas, já que os selecionados irão trabalhar com o público. Candidatos com boa fluência verbal, excelente facilidade no trato com pessoas, capacidade de aprendizado e noções do trabalho em equipe terão a preferência na seleção.

Para as demais oportunidades não foi determinado o nível de escolaridade exigido, desde que o interessado tenha experiência na função. “Para concorrer, os candidatos devem ter disponibilidade para viajar, pois as instalações dos equipamentos podem ser feitas em outras cidades”, afirma Ararê Patusca, diretor comercial da Arezza.

Segundo o diretor da consultoria, Weliton Nascimento, os candidatos podem aproveitar a oportunidade no setor. “Trabalhar no ramo da construção civil é uma excelente chance de ingresso no mercado de trabalho formal, principalmente para quem deseja aprimorar os conhecimentos e crescer profissionalmente. Os treinamentos serão feitos nas próprias unidades”, informa.

A contratação será em regime CLT. Os selecionados receberão remuneração compatível com o mercado, além dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. O interessado que atender o perfil desejado pela empresa será convocado para entrevista presencial com gestores de recursos humanos e, dependendo da demanda de candidatos, há a possibilidade de incluir dinâmicas de grupo no processo.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail atendimento@arezza.com.br, ou entregá-lo pessoalmente na avenida Vereador Jose Diniz, n° 3.530, 1º andar, Zona Sul ou na rua Conselheiro Crispiniano, n° 403, salas 11/12, Centro de São Paulo.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.