MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arranjos Express abre 100 vagas até o fim do ano

A contratação será em regime CLT.

Redação
Publicado em 26/06/2012, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arranjos Express, empresa portuguesa recém chegada ao Brasil, recebe currículos visando atender a demanda de funcionários que será gerada com a criação de franquias no mercado brasileiro. A companhia almeja abrir 35 unidades em todo o país, oferecendo cerca de 100 vagas de emprego até o fim deste ano.

Cada unidade irá precisar de, ao menos, cinco funcionários, nos cargos de costureira e gerente de loja. A preferência para a função de costureira é contratar mulheres com mais de 50 anos e com boa experiência em corte e costura. “Constatamos que seria melhor contratar pessoas com vivência em costura, pois exige um trabalho bem detalhado e cuidadoso”, conta Paulo Alexandre, porta voz da empresa, que esteve presente na ABF Franchising Expo 2012, realizada este mês.

A contratação será em regime CLT. A ideia da companhia é oferecer remunerações acima do mercado. “Pretendemos pagar um pouco mais que a média no setor. Acredito que as costureiras possam ganhar por volta de R$ 2 mil, mais benefícios”, conta.

A expectativa do executivo com a chegada da empresa no Brasil é positiva. “Este tipo de serviço é cada vez mais procurado. Minha perspectiva de mercado para este ano é acima da média”, prevê o porta voz.

Paulo comenta que uma das principais preocupações da Arranjos Express em se estabelecer no país é trazer o mesmo padrão adotado na Europa. Segundo ele, esse é o principal fator de sucesso. “Mão de obra é um problema em qualquer lugar, por isso vamos oferecer treinamento a todos os futuros contratados. Investimos forte em capacitação e atendimento. É fundamental para abrir a loja”, explica. O porta voz ressalta que a determinação dos colaboradores é imprescindível para o sucesso na profissão. ”Se não tivermos pessoas com vontade de trabalhar, não tem jeito. Buscamos candidatos que queiram crescer junto conosco”, finaliza.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.arranjosexpress.com. O processo seletivo será conforme a necessidade e a inauguração de cada unidade.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.