Atento dispõe de 668 vagas de emprego

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios.

Redação
Publicado em 13/11/2012, às 13h49

A empresa de contact center Atento dispõe atualmente de 668 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo. A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária.

São 650 vagas na área operacional, para o cargo de teleoperador e 18 para serviços presenciais, sendo 14 colocações para consultor de vendas I e quatro para consultor de vendas II. 

Não é necessária experiência para o cargo de teleoperador, basta o interessado ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Currículos devem ser cadastrados no site www.atento.com.br.

Para os candidatos a consultor de vendas I é preciso ter ensino médio completo, mais algumas características como dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas internas ou externas.

Já para o cargo de consultor de vendas II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas internas e/ou externas, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Para candidatar-se às vagas de consultor de vendas I e consultor de vendas II, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas