MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece mais de 1,4 mil oportunidades

Todas as oportunidades são em regime CLT.

Redação
Publicado em 22/08/2012, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, abre 1.454 oportunidades de emprego, sendo 1.401 na área operacional, para o cargo de teleoperador, e mais 53 vagas na área de serviços presencias, para o cargo de promotor de vendas I.

São 741 vagas na capital paulista, 102 em São José dos Campos/SP, 155 em Santo André/SP, 35 em Santos/SP, 56 em Belo Horizonte/MG, 191 no Rio de Janeiro/RJ, 22 em Porto Alegre/RS, quatro em Curitiba/PR e 148 em Salvador/BA.

Para o cargo de teleoperador não é necessária experiência. Basta que os candidatos tenham ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Para promotor de vendas I, o perfil exigido é de ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Para se candidatar, os interessados devem enviar seu currículo de acordo com a localidade, para os e-mails:

Rio de Janeiro - selecaopdvrj@atento.com.br.
Belo Horizonte - selecaopdvmg@atento.com.br
Porto Alegre - selecaopdvrs@atento.com.br
Curitiba - selecaopdvpr@gmail.com
Salvador - selecaopdvba@atento.com.br

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Douglas Terenciano

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.