MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento abre 596 vagas em SP e no RJ

Os postos de trabalho estão distribuídos nas localidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, São José dos Campos/SP, Santos/SP e no Rio de Janeiro/RJ.

Redação
Publicado em 23/10/2012, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), dispõe atualmente de 596 oportunidades de emprego em São Paulo e no Rio de Janeiro. As vagas são na área operacional, para o cargo de teleoperador.

Os postos de trabalho estão distribuídos nas localidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, São José dos Campos/SP, Santos/SP e no Rio de Janeiro/RJ. 

A empresa não exige experiência para o cargo. Basta os candidatos ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Todas as oportunidades são em regime CLT e os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. 

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.