MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Biofast abre 20 oportunidades na área laboratorial

Os interessados devem realizar cadastro até o fim de julho.

Redação
Publicado em 26/07/2012, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Biofast, rede de laboratórios de análises clínicas, seleciona candidatos para o provimento de 20 vagas de emprego na área laboratorial.

Os postos de trabalho abertos são para auxiliares, assistentes, técnicos, analistas, coordenadores e gestores, tanto para profissionais de rotina em laboratório central como para urgência hospitalar.

A seleção visa atender a demanda de diversos setores, tais como cadastro, triagem, coleta, recepção, microbiologia, imunologia, hormônios, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia, equipes de implantação, entre outros.

As oportunidades são em unidades localizadas no Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, São Paulo/SP, ABCD paulista, Osasco/SP, Guarulhos/SP, Itu/SP, Vale do Paraíba/SP, Campina Grande/PB e litoral de São Paulo.

Os interessados devem realizar cadastro até o fim de julho no site www.grupobiofast.com.br, acessando o campo Institucional, selecionando a opção ‘Trabalhe Conosco’.

Os currículos serão avaliados e o departamento de recrutamento e seleção entrará em contato com os candidatos escolhidos para agendar a participação nos processos seletivos.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.