MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 200 vagas em vários cargos

São diversas funções disponíveis.

Redação
Publicado em 21/06/2012, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercado varejista Carrefour abriu processo seletivo visando à contratação de 200 profissionais para atender a demanda de novos funcionários em suas unidades na capital paulista e Grande São Paulo.

As oportunidades de trabalho são para os cargos de repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis.

O Carrefour investe constantemente na formação de seus colaboradores, o que permite que candidatados com ou sem experiência participem da seleção e possam desenvolver suas carreiras na empresa. Além disso, há vagas para pessoas com deficiência, distribuídas nos cargos acima, de acordo com o perfil do candidato.

O valor dos salários oferecidos não foi informado, contudo, é compatível com o mercado de trabalho. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local, vale-transporte e cartão da empresa com vantagens e/ou descontos nos produtos.

Entre os dias 25 de junho e 6 de julho, a seleção acontece na central de seleção Carrefour, localizada na rua do Manifesto, nº 931, no bairro do Ipiranga. Com início também em 25 de junho, mas término no dia 2 de julho, o processo seletivo será nas unidades Casa Verde e Anchieta, respectivamente nos endereços: rua Marambaia, nº 200, Casa Verde, e via Anchieta nº 3.398, Saúde.

Já no período entre 26 de junho e 3 de julho, os interessados deverão comparecer nas unidades Guarulhos, situada na av. Paulo Faccini, nº 214, e/ou Raposo Tavares, na rodovia Raposo Tavares, km 17, Jardim Cambará. Os processos seletivos para as unidades Diadema e Imigrantes serão realizados entre os dias 27 de junho e 4 de julho. A primeira fica na av. Presidente Kennedy, nº 635, bairro Remanso, Diadema, e a segunda na rua Ribeiro Lacerda, nº 940, bairro da Saúde.

Por fim, no período entre 29 de junho e 6 de julho, as seleções ocorrerão nas unidades Limão e Santo André, respectivamente localizadas nos endereços: av. Otaviano Alves de Lima, n° 1.824, bairro do Limão e rua Oratório, nº 85, Parque das Nações, em Santo André.

Em todas as unidades, as seleções serão realizadas em dois horários: às 8h e às 13h. Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais de RG e CPF, mais o currículo atualizado nos endereços e horários citados.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.