MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour dispõe de 300 vagas na Grande SP

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos feriados e fins de semana.

Redação
Publicado em 16/08/2012, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, rede de supermercados varejistas, inaugurou duas novas unidades de recrutamento e seleção que serão responsáveis por suprir a demanda de funcionários na Grande São Paulo. Atualmente, a empresa conta com 300 oportunidades de emprego abertas em diversos cargos e setores.

As vagas disponíveis são nas funções de repositor de mercadoria, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis.

O Carrefour investe constantemente na formação de seus colaboradores, o que permite que candidatados com ou sem experiência participem da seleção e possam desenvolver suas carreiras na empresa. Além disso, há vagas para pessoas com deficiência, distribuídas nos cargos acima, de acordo com o perfil do candidato. O nível de escolaridade para cada função é bastante variado, pois há colocações abertas para candidatos de ensinos fundamental e médio.

As etapas da seleção consistem em triagem e análise curricular, em que trabalhadores pré-selecionados que atenderem o perfil desejado pela companhia serão convocados a segunda fase do processo seletivo, com entrevistas individuais junto a gestores da rede e dinâmicas de grupo. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos feriados e fins de semana.

O valor dos salários oferecidos não foi informado, contudo, é compatível com o mercado de trabalho. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local, vale-transporte e cartão da empresa com vantagens e/ou descontos nos produtos.

Interessados devem comparecer pessoalmente até o dia 24 de agosto nas novas unidades de seleção da rede. A primeira fica no Carrefour Giovanni Gronchi, situado na av. Alberto Augusto Alves, nº 50, Vila Andrade, ao lado da estação Giovanni Gronchi do Metrô (Linha 5-Lilás) e Terminal João Dias. A outra unidade fica nas dependências do Carrefour Tatuapé, localizado na av. Salim Farah Maluf, s/n°, Tatuapé, esquina com a Av. Celso Garcia e próximo à Estação Tatuapé do Metrô (Linha 3-Vermelha). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, exceto feriados.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.