MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour seleciona profissionais com deficiência

A seleção será realizada entre os dias 25 e 26 de julho, às 14h.

Redação
Publicado em 18/07/2012, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados varejista Carrefour realiza na próxima semana, processo seletivo visando à contratação de profissionais com deficiência em diversos cargos para atuarem em suas unidades na Grande São Paulo. O número de oportunidades não foi informado.

As vagas são para os cargos de recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor.

O programa de contratação de pessoas com deficiência faz parte da política do Carrefour de promover a diversidade em suas unidades de negócios. Os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função, além de contarem com oportunidade de desenvolvimento de carreira na empresa.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão da empresa com descontos nos produtos e parcerias com instituições de ensino.

A seleção será realizada entre os dias 25 e 26 de julho, às 14h. Os interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado e RG à rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, Ipiranga, próximo a estação de trem Ipiranga. Caso não seja possível comparecer pessoalmente, o candidato pode enviar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.