MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregabilidade é tema da oficina gratuita do CAT

O horário de início das atividades é às 9h.

Redação
Publicado em 07/05/2012, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, oferece na próxima quarta-feira, dia 9, oficina gratuita para munícipes maiores de 16 anos sobre empregabilidade. O horário de início das atividades é às 9h. 

O objetivo é orientar os participantes sobre como se adequar ao mercado de trabalho e habilidades exigidas como flexibilidade, capacidade de aprender rapidamente, aptidão para mudanças, rapidez em obter resultados, agilidade mental, facilidade para relacionamento, discrição, dentre outras características.

No segundo exercício da oficina, os trabalhadores serão estimulados a realizarem um planejamento de sua carreira, determinando objetivos e os meios para atingi-los.

As palestras serão ministradas simultaneamente nas unidades do CAT: Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos, Lapa I e Tenda.

Para participar basta que os interessados compareçam no horário de início da atividade munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.