MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 5 mil vagas em evento da Prefeitura de SP

A Feira do Trabalho acontece entre os dias 14 a 25 de maio.

Redação
Publicado em 10/05/2012, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 14 a 25 de maio, a Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), promove a 2ª edição da Feira do Trabalho, no Vale do Anhangabaú, centro da capital, oferecendo mais de 5 mil vagas de emprego.

Trabalhadores poderão se candidatar nas funções de balconista de drogaria, frentista, farmacêutico, operador de caixa, operador de supermercados, atendente de lanchonete, porteiro, auxiliar de limpeza, limpador de vidro, jardineiro, operador de balancim, vigilante, zelador, entre outras profissões.

O evento é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho com órgãos públicos e empresas privadas. "São parceiros do CAT que realizam seus processos seletivos em nossos postos e que, nessa edição da Feira, promoverão a seleção conosco em seus estandes", explica o coordenador do Trabalho, da secretaria, Fernando Cerqueira.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

Para participar os interessados deverão comparecer ao evento munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e nº do PIS. Mais informações podem ser obtidas no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.