MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT promove Rodada de Empregos com 1.800 vagas em SP

No total, serão 11 empregadores participando do evento.

Redação
Publicado em 29/06/2012, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir da próxima segunda-feira, dia 2, a unidade Luz do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, realiza a 1ª Rodada de Empregos com 1.800 vagas de trabalho em diversos cargos para atuação na capital paulista. No total, serão 11 empregadores participando do evento.

Trabalhadores poderão se candidatar em cargos como atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, conferente, operador de caixa, porteiro, repositor, recepcionista, entre outras profissões. Além destas oportunidades, o sistema do CAT contra com outras vagas em aberto para diversas funções, tais como zelador, soldador, orientador de tráfego, operador de empilhadeira, operador de cobrança, oficial de serviços gerais, office boy, motorista, marceneiro, manobrista e garçom.

O nível de escolaridade e os demais requisitos como experiência profissional variam bastante de cargo para cargo. Há oportunidade para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 789 e R$ 1.595,24, de acordo com o cargo.

Para se inscrever na Rodada de Empregos, o candidato deverá comparecer ao CAT Luz, situado na av. Prestes Maia, n° 913, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Já para as demais oportunidades, os interessados poderão dirigir-se a qualquer posto do CAT, móvel ou fixo, das 8h às 17h.

Candidatos devem comparecer munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Os endereços das unidades e mais informações podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, ou pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.