MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs têm 657 vagas para profissionais com deficiência

As oportunidades são para todos os níveis escolares e a remuneração chega a R$ 2.1, mil.

Redação
Publicado em 06/07/2012, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, dispõe atualmente de 657 vagas de trabalho para pessoas com deficiência em todas as regiões da cidade de São Paulo. As oportunidades são para todos os níveis escolares e a remuneração chega a R$ 2.1, mil.

Há ofertas nas funções de assistente e auxiliar administrativo e de escritório, operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, encarregado de limpeza, atendente de farmácia, operador de cobrança, repositor de supermercado, recepcionista, técnico de enfermagem, entre outras profissões. Há oportunidades para pessoas com todos os tipos de deficiências

Os interessados podem se candidatar de diversas maneias. Uma opção é comparecendo em qualquer unidade do CAT, munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número  do PIS. Candidatos também podem se cadastrar pela Internet, no portal MTE Mais Emprego www.maisemprego.mte.gov.br ou enviar currículo atualizado para o e-mail eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

Os endereços dos CATs e mais informações podem ser obtidos no site: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.