MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs selecionam trabalhadores para 635 vagas em SP

Cerca 80% das ofertas são para quem já concluiu o ensino médio.

Redação
Publicado em 30/07/2012, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, selecionam trabalhadores visando preencher 635 vagas de emprego em cinco redes de restaurantes da capital paulista.

Do total de vagas, 400 oportunidades não exigem experiência e cerca 80% das ofertas são para quem já concluiu o ensino médio. Os salários oferecidos variam entre R$ 721 a R$ 1.500, conforme a função e a empresa contratante. Além da remuneração, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, uniforme e refeição no local.

Há oportunidades nas funções de ajudante de cozinha, atendente de bar, auxiliar de limpeza, copeiro, cozinheiro, faxineiro, garçom, oficial de serviços gerais, operador de caixa, saladeiro, recepcionista e gerente administrativo.

Os interessados podem se candidatar de diversas maneias. Uma opção é comparecendo em qualquer unidade do CAT, munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número  do PIS. Candidatos também podem se cadastrar pela Internet, no portal MTE Mais Emprego www.maisemprego.mte.gov.br ou enviar currículo atualizado para o e-mail eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

Os endereços dos CATs e mais informações podem ser obtidos no site: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.