CATs selecionam 3.024 trabalhadores sem experiência

A seleção será realizada até a quarta-feira, dia 24.

Redação
Publicado em 18/10/2012, às 10h10

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, selecionam trabalhadores até próxima quarta-feira, dia 24, visando o preenchimento de 3.024 vagas de emprego. As oportunidades são para candidatos sem experiência.

Há posições para os cargos de auxiliares administrativo, almoxarifado, cozinha, crédito, escritório, estoque, limpeza, linha de produção, entre outros. Para se candidatar é necessário ensino fundamental os salários chegam a R$ 1.269.

Além de auxiliares, o CAT também recruta atendente de balcão em lanchonetes e em farmácias, operador de telemarketing, consultor de vendas, fiscal de loja, operador e promotor de vendas, repositor, vendedor, porteiro, conferente, operadores de supermercado, de empilhadeira, de cobrança, de caixa, oficiais de serviços gerais, faxineiros, estoquistas, empacotador, ajudante de cozinha, entre outras.

Os salários chegam a R$ 1.080, e as chances são para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Interessados devem comparecer em uma das unidades do CAT, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os endereços e outras informações podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas