MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs recrutam 2,9 mil trabalhadores sem experiência

As remunerações oferecidas são de até R$ 900.

Redação
Publicado em 02/01/2013, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, selecionam trabalhadores até amanhã, dia 3, visando o preenchimento de 2.906 vagas de trabalho para pessoas que buscam primeiro emprego ou que pretendam mudar de área, já que para ocupar os cargos não é necessária experiência.

A função que oferece o maior número de oportunidades é a de atendente de lanchonete, que soma 848 vagas para pessoas com escolaridade a partir do fundamental incompleto, para redes de lanchonetes localizadas em todas as regiões da cidade.

Para telemarketing são 462 oportunidades para candidatos com escolaridade a partir do ensino médio incompleto. Há também 263 vagas para conferentes de mercadoria em empresas de todas as regiões da capital paulista, Osasco e ABC.

Além destas funções, os CATs também selecionam para motorista, ajudante de cozinha, assistente administrativo, auxiliar de cozinha, copeiro, garçom, operador de caixa, porteiro, recepcionista, entre outras.

As remunerações oferecidas são de até R$ 900.

Interessados devem procurar qualquer unidade móvel ou fixa do CAT, das 8h às 17h, munido de RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Os endereços e outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.