MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 60 vagas em diversos cargos

Asvagas são para as companhias EF Englishtown, Scala IT, Alcateia e a consultoria Trabalhando Consulting.

Redação
Publicado em 24/05/2012, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As companhias EF Englishtown, Scala IT, Alcateia e a consultoria Trabalhando Consulting contam atualmente com 60 oportunidades de emprego abertas em várias funções e localidades.

Na escola de idiomas EF Englishtown são 20 vagas para atuar nos departamentos de telemarketing, retenção e consultoria. Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, experiência, ensino médio completo e conhecimentos de internet e pacote Office.

Além do salário fixo, cujos valores não foram informados, os contratados receberão os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida e curso de inglês. Interessados devem enviar currículo para os e-mails joselene.pinheiro@englishtown.com e wagner.domingues@englishtown.com.

A consultoria Trabalhando Consulting seleciona 13 profissionais para rede de cinemas. As posições são para gerentes de snack bar, usher, de controle, administrativo e de projeção. As oportunidades estão distribuídas nas regiões de São Paulo, Grande ABC e litoral paulista.

É preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, experiência em atendimento e coordenação de equipes. Para algumas vagas é necessário ter conhecimento técnico da função. A companhia oferece vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição como benefícios. Currículos devem ser cadastrados no site www.trabalhandoconsulting.com.br.

Já para a Scala IT são 15 vagas para profissionais de tecnologia da informação. Os postos de trabalho estão abertos na sede da empresa na capital paulista e nas filiais em Fortaleza e Belo Horizonte.

A empresa busca analista de sistemas, arquiteto de soluções IBM, analista desenvolvedor ILOG JRules, analista de suporte, gerente comercial, assistente comercial, gerente de projetos, analista TSM e estagiários nas áreas de TI. Interessados devem enviar currículos para rh@escalainfo.com.br.

A distribuidora Alcateia busca 13 profissionais em São Paulo para as funções de vendedor de TI, assistente de logística e assistente fiscal tributário. Esta última exige candidatos com graduação superior completa ou cursando. Para as demais oportunidades, basta ter ensino médio completo.

Contratados terão os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, convênios médico e odontológico, além de salário fixo. A seleção consiste em entrevistas, testes e análises psicológicas. Currículos devem ser encaminhados para natalia.carneiro@alcateia.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.