MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

China House abre 43 vagas em SP, MA, AM e DF

Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo e idade acima de 18 anos.

Redação
Publicado em 31/07/2012, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa China House abriu processo seletivo visando a contratação de 43 trabalhadores em diversos cargos. O objetivo da rede é atender a demanda de funcionários prevista para o fim de ano em suas unidades espalhadas nos Estados de São Paulo, Maranhão, Amazonas, além do Distrito Federal.

São 15 vagas para motoboys; 14 para o cargo de atendente de loja, 12 para produção que engloba diversas funções, desde auxiliar de cozinha até cozinheiro; e outras duas chances de trabalho para gerente de loja.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo capital, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, Guarulhos/SP, Sorocaba/SP, São José do Rio Preto/SP, São Luís/MA, Manaus/AM e Brasília/DF.

Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo e idade acima de 18 anos. As vagas são para início imediato. Para os cargos de gerente e produção é preciso possuir vivência na função. Já para o posto de atendente de loja a rede não exige experiência. Para as vagas de motoboy, o entregador precisa ter moto própria.

A faixa salarial varia de R$ 700 a R$ 1.500, conforme o cargo almejado. A empresa oferece registro em carteira, mais os benefícios de vale-transporte e refeição no local.

Após análise e triagem curricular e, caso seja pré-selecionado, o candidato será encaminhado para um teste na própria loja. Se aprovado, o treinamento é feito na unidade onde o selecionado irá exercer a função, por uma semana.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@chinahouse.com.br, com pretensão salarial e disponibilidade de horário para trabalho. Ou ainda comparecer na unidade mais próxima e deixar o currículo pessoalmente aos cuidados dos gerentes.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.