Contax oferece mais de 6 mil vagas de emprego

É necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

Redação
Publicado em 11/04/2012, às 14h24

A Contax, empresa especializada em telemarketing, seleciona profissionais visando o preenchimento de 6.073 vagas de emprego em diversas localidades, para o cargo de atendente de contact center.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 1.382 vagas em São Paulo, 985 no Rio de Janeiro, 1.414 em Minas Gerais, 400 no Ceará, 1.400 em Pernambuco, 320 na Bahia e 172 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

É necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência na função.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas