MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas Controlar e AutoReg abrem 56 vagas

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Limeira (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).

Redação
Publicado em 16/05/2012, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As companhias AutoReg, prestadora de serviços para o mercado de seguros, e a Controlar, responsável pela inspeção ambiental veicular na cidade de São Paulo, abriram processos seletivos visando o preenchimento de um total de 56 vagas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

As 26 oportunidades na AutoReg são para o cargo de regulador de sinistro e estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Limeira (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).

Os contratados terão como atribuições de cargo a realização de vistorias e fazer o levantamento de prejuízos automotivos, no qual serão apontadas as causas e extensões dos danos, além de determinar se houve fraude.

É necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os funcionários serão contratados em regime CLT. A empresa oferece os benefícios de vale-refeição, convênio médico, seguro de vida e carro da empresa para deslocamentos até o local do sinistro.

Interessados devem acessar o site da Monster Brasil, responsável pela seleção, no endereço www.monster.com.br e seguir as instruções na página da AutoReg.

Já para a companhia Controlar são 30 vagas abertas na função de assistente de inspeção veicular espalhadas na capital paulista.  As oportunidades são temporárias, com duração de seis meses, mas com possibilidade de efetivação.

Os selecionados serão responsáveis por recepcionar clientes e orientá-los sobre o processo de inspeção veicular. A jornada de trabalho será das 12h45 às 19h e os contratados terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte e seguro saúde.

Para participar é exigido que o candidato tenha ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Currículos devem ser cadastrados no site www.controlar.com.br, acessando o campo ‘A Controlar’, em seguida, ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.