MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST dispõe de 1.580 oportunidades em São Paulo

A seleção vai até a sexta-feira, dia 11.

Redação
Publicado em 04/05/2012, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir da próxima segunda-feira, dia 7, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) seleciona trabalhadores visando o preenchimento de 1.580 oportunidades de emprego em diversos cargos nas áreas de atendimento ao cliente, administrativa, comércio, alimentação e call center. A seleção vai até a sexta-feira, dia 11.

As vagas disponíveis são para os cargos de atendente de balcão, atendente de lanchonete, garçom, recepcionista, vendedor, operador de call center, entre outras profissões. Os salários variam entre R$ 630 e R$ 1.300, conforme a função.

Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência.

“Para trabalhar com atendimento ao cliente é necessário gostar dessa atividade. Conseguirão se destacar aqueles que tem dinamismo e empatia”, avalia Willians Ferreira, coordenador do CST.

As ofertas de emprego são voltadas para todas as regiões da cidade e o nível de escolaridade exigido é variado de acordo com o cargo almejado. O trabalhador pode se candidatar em até três vagas.

Como participar - Interessados devem comparecer munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo atualizado. Os quatro postos de atendimento do CST estão localizados nos seguintes endereços (todos na capital paulista):

Zona Central / Liberdade - rua Galvão Bueno, 782;

Zona Sul - rua Barão do Rio Branco, 864 ou Estrada de Itapecerica, 3.770;

Zona Oeste / Pirituba - av. Cabo Adão Pereira, 387.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.