MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST recruta 1.070 profissionais para supermercados

É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Muitas dessas oportunidades não exigem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/03/2013, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir da próxima segunda-feira, dia 25, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) selecionam 1.070 profissionais para trabalhar em redes de supermercados. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Há vagas abertas nas funções de conferente de mercadoria, fiscal de caixa, operador de caixa, operador de supermercado, repositor de mercadorias, açougueiro, confeiteiro, padeiro e peixeiro.

É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Muitas dessas oportunidades não exigem experiência.

Segundo assessoria de imprensa, o CST informa que alguns empregadores utilizarão as salas de seleções dos postos. Portanto, é importante que o candidato esteja preparado para entrevista direto com empregador, normalmente acompanhadas por testes de português, matemática e conhecimentos gerais.

Os salários variam entre R$ 735 e R$ 1.500.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. O processo seletivo vai até a próxima quinta-feira, dia 28.

Endereços

Centro / Liberdade

Rua Galvão Bueno, n° 782

Zona Sul

Rua Barão do Rio Branco, n° 864 – Santo Amaro

Estrada de Itapecerica, n° 3.770 – Capão Redondo

Zona Oeste / Pirituba

Avenida Cabo Adão Pereira, n° 387

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.