MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST Liberdade seleciona 320 jovens na capital paulista

A seleção acontece somente no posto da Liberdade, na rua Galvão Bueno, n° 782, a partir das 8h.

Redação
Publicado em 17/07/2012, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador da Liberdade realiza nessa quinta-feira, dia 19, dois processos seletivos para contratação de 320 jovens para atuação em diversas funções.

A primeira seleção visa o preenchimento de 80 vagas para costureira voltadas para o Programa Menor Aprendiz. São chances para meninas entre 14 e 16 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Não é necessário ter experiência e as interessadas devem morar na região Norte ou Oeste da capital. As contratadas irão trabalhar e se qualificar em uma indústria têxtil. O salário é de R$ 622, mais benefícios.

As demais 240 oportunidades são para o Programa Jovem Aprendiz. Dentre as vagas, são 50 chances para auxiliar de escritório, 50 para auxiliar de linha de produção, 50 para auxiliar de estoque e 90 para atendente de balcão.

Em todos os casos, a empresa não exige experiência na função. Para se candidatar basta ter idade entre 17 e 22 anos, exceto para a vaga de atendente que a idade mínima exigida é de 16. Também será preciso estar cursando o ensino fundamental para auxiliares de produção e estoque ou médio para auxiliar de escritório e atendente de balcão.

Os salários serão a combinar com o empregador, mais benefícios.

A seleção acontece somente no posto da Liberdade, na rua Galvão Bueno, n° 782, a partir das 8h. Os interessados devem comparecer ao endereço acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.